Rondônia, 23 de julho de 2024
O Minuto Notícia ×

(Vídeo) Polícia Militar não recebe comunicado de acidente no Travessão das Linhas 619 para 617, em Jorge Teixeira, RO

Condutor e uma criança foram socorridos ao hospital municipal de Jaru, por familiares. Havia mais crianças no veículo, que não se feriram.

Autor:

Um capotamento no km 25, do travessão das Linhas 619 para 617, que segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar em Jaru (RO), pertence ao município de Governador Jorge Teixeira (RO), teria deixado ao menos duas pessoas feridas, sendo uma delas, uma criança de idade não informada.

No Quartel da PM em Jorge Teixeira ninguém informou sobre o acidente, o que foi recorrente em Jaru. Segundo o portalp1, familiares das vítimas foram os responsáveis pelo socorro.

A periódica narra que o condutor de um automóvel da marca Fiat, modelo Pálio, de cor preta, com sobrinhos e enteados no interior do veículo – sem mencionar quantia de crianças – perdeu o controle do carro no km 25 do Travessão das Linhas 619 para 617 e capotou, deixando o carro destruído as margens da vicinal.

O condutor e uma das crianças, se feriram com mais gravidade e teriam sido socorridos ao hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas, em Jaru (RO). A unidade de saúde não fornece informações sobre pacientes, mas na reportagem há informação de “lesão num nervo da coluna do condutor e fratura na clavícula de uma das crianças”.

O Jornal Eletrônico O Minuto Notícia buscou informações com a Polícia Militar, mas não há chamado para atender este acidente. Um vídeo e imagens de um veículo que supostamente é que as vítimas estavam, circula em vários grupos de whatsapp na região.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário