O Minuto Notícia ×

(Vídeo) Ponte sobre o Rio Belém é queimada, após acidente que matou jovem de 21 anos, nesta seman

Motorista morreu afogado, preso nas ferragens, após ponte não suportar o preso do veículo. Ele seguia para Cujubim, distante 80 km do local do acidente.

Autor:
Um vídeo foi gravado, onde uma pessoa mostra fumaça exalando da ponte

Nesta sexta-feira, 03 de setembro, a ponte sobre o Rio Belém, na RO-133, que dá acesso ao município de Machadinho do Oeste (RO), foi incendiada, segundo informações, por moradores locais.

Na última quarta-feira, 1º de setembro, um jovem de 21 anos, identificado como Elieber Ferreira Cordeiro, morreu após a ponte ceder com o caminhão toureiro que era conduzido pela vítima. Elieber morreu afogado preso nas ferragens.

O motorista seguia para Cujubim (RO), que fica em torno de 80 km do local do acidente. A morte do jovem causou comoção na região, já que os moradores aguardam por décadas uma ponte de concreto sobre o rio e ainda, a pavimentação da RO-133.

Um vídeo foi gravado, onde uma pessoa mostra fumaça exalando da ponte e narra que há pelo menos trinta anos os moradores da região aguardam o asfaltamento da rodovia.

CLIQUE A ASSISTA AO VÍDEO

 

No vídeo a pessoa também narra que assim que o caminhão foi retirado da água, uma equipe de servidores públicos, supostamente do DER-RO, teriam “emendado” a ponte.

O vídeo está em várias redes sociais e mostram a revolta da população. Moradores de Machadinho do Oeste, disseram que a estrutura da ponte, inclusive pilares, estão bastante danificados, sem condições de trafegabilidade.

 

Motorista de caminhão toureiro morre ao cair no Rio Belém, na RO-133, em Machadinho do Oeste, RO

 

Autor: Nelson Salim Salles


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário