As redes sociais foram inundadas com vídeos editados e também textos, que supostamente tentaram fazer com que grande parte dos jaruenses, pensassem que o prefeito de Jaru (RO) João Gonçalves Jr., tinha proferido ofensas contra os manifestantes que protestam na BR-364, próximo a ponte do rio Jaru, durante entrevista em emissora de rádio comunitária.
A integra da parte onde o prefeito toca no assunto, chegou à Redação do jornal eletrônico O Minuto Notícia neste domingo, 06 de novembro. Nada do que estava circulando, é verdadeiro. O prefeito não ofendeu ninguém e nem taxou ninguém de nada. Ele apenas lembrou o Artigo 5º da Constituição.
A fala do prefeito João Gonçalves Jr., é na verdade a opinião da maioria dos brasileiros. Protestar é e deve ser um direito legítimo, além de garantido a todos os brasileiros, desde que seja dentro da lei e sem interferir na vida de outras pessoas.
João Gonçalves Jr., ainda enfatizou na fala que o processo eleitoral brasileiro é seguro e que a eleição de Lula, foi de forma democrática. “Sou bolsonarista e não estou feliz, mas o processo foi democrático e temos de aceitar. Protestar tudo bem, mas não interferindo no direito de ir e vir das pessoas”, disse.
A entrevista foi ao ar ao vivo, pela rádio comunitária Interativa FM, na semana passada. Veja o vídeo abaixo:
O Minuto Notícia – Informação é Poder!