Rondônia, 21 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

(Vídeo) Prefeito João Gonçalves Junior destaca durante entrevista investimentos em obras e avanços na saúde jaruense

Na entrevista, além de falar dos trabalhos, o prefeito elogiou o atual Governador Marcos Rocha e a atuação do deputado Lazinho da Fetagro.

Autor:
Prefeito João Gonçalves Jr. Paulo de Tarso e Gil Alves, durante entrevista na Plan FM.

O prefeito de Jaru (RO), João Gonçalves Junior (PSDB), foi entrevistado no jornalismo da Plan FM – Tribuna da Plan – pelo jornalista Paulo de Tarso nesta quinta-feira (13) e aproveitou o espaço para falar das obras de saneamento, drenagem, início do patrolamento nos quase 2 mil km de vicinais, as obras de construção de galerias em cinco pontos diferentes no setor 04, além de falar da pandemia da covid-19.

O prefeito lembrou todo o trabalho que vem sendo feito pela Seminfram, através dos secretários de obras Ademilton Dória e Cristhian Figueiredo do executivo.

Conforme João Gonçalves Junior, o município de Jaru atualmente também é referencial no que diz respeito ao trabalho feito na infraestrutura, meio ambiente e agricultura.

Durante a entrevista, o prefeito João Gonçalves Júnior destacou que Jaru é um dos únicos municípios de Rondônia, a investir na construção de um aterro sanitário próprio. “Em breve concluiremos mais esta obra e colocaremos definitivamente um ponto final no lixão a céu aberto”, disse durante a entrevista.

Além de falar de obras, saúde, educação, infraestrutura de modo geral, o prefeito foi questionado sobre diversos assuntos, como por exemplo, a distribuição de quase 2 mil cestas básicas, hospital da criança, citando o presidente da câmara Dr. Luís do Hospital (PSDB) como o idealizador de vários projetos na saúde municipal, o Centro de Hemodiálise que também é fruto de emenda do deputado Lúcio Mosquini (MDB), sem dúvida o maior parceiro da atual administração, as obras na Capela Mortuária, substituição de 100% da iluminação pública por lâmpadas de Led neste ano de 2021, além de responder questionamentos da população que participou através das redes sociais e pelo telefone da emissora.

Acompanhe na íntegra a entrevista, através da rede social da emissora



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário