O Minuto Notícia ×

(Vídeo) Rede Massa FM Rondônia transmitirá ao vivo direto da IX Rondônia Rural Show Internacional

Evento acontecerá entre os dias 23 e 28 de maio. A Massa FM em Rondônia terá programação entre 06h e 12h e 14h e 18h, ao vivo.

Autor:
Durante entrevista ao vivo pelo Programa Sbt Rondônia.

Os diretores Ivan Lellis – Massa FM Jaru –, Paulo Augusto – Massa FM Ji-Paraná –, Valdeci Lopes – Massa FM Cacoal –, visitaram nesta quinta-feira, 12 de maio, o local onde está sendo montado o estande responsável pela transmissão de dez horas de programação ao vivo, direto da IX Rondônia Rural Show Internacional, que neste ano será realizada entre os dias 23 e 28 de maio.

A Massa FM vai oferecer durante os dias do evento, informações em tempo real, atualizadas minuto a minuto, com profissionais das oito emissoras espalhadas pelo Estado.

A programação ao vivo permitirá interferências com flashes de expositores, autoridades e também com as personalidades artísticas que passarem pelo evento, que tem expectativa de mais de 200 mil visitantes e previsão de R$ 1 bi, em negócios.

Ivan Lellis, Paulo Augusto e Valdeci Lopes, em visita as instalações do estande.

Esta com certeza já é a maior edição da Rondônia Rural Show, que atualmente é considerada a maior vitrine tecnológica e expositiva da Região Norte do Brasil para todos os tipos de empresas, especialmente o agronegócio.

A Rede Massa FM em Rondônia é a única a montar um estande com capacidade para transmissão ao vivo, geração de conteúdo publicitário, jornalístico, informativo e de entretenimento, em tempo real, direto das dependências da feira, reunindo diversos profissionais de ao menos oito municípios diferentes.

A decisão tomada pelos diretores da Rede Massa de Rádio em Rondônia foi bem aceita pela direção da Rede Nacional e já foi destacada em todo o Estado ao vivo, durante a manhã desta quinta, pela TV Allamanda no programa Sbt Rondônia, com Domingues Junior.

Assista a Entrevista

Nelson Salim Salles/O Minuto Notícia

 

ACESSE O SITE DA TV ALLAMANDA PORTO VELHO 


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário