Rondônia, 28 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

 (Vídeo) Residência de acusados de matar Luiz Cara de Flor é incendiada, em Seringueiras, RO

O fogo teria sido provocado por pessoas não identificadas pelas autoridades, que confirmaram que vão investigar o caso.

Autor:
Manuel – Luiz Cara de Flor e Sandra. Casal foi preso após polícia descobrir ligação com o crime cruel

O casal Manuel e Sandra, presos após confessarem ter matado Luíz Cara de Flor, que estava desaparecido desde o ultimo sábado, 17 de dezembro, teve a residência onde moravam, incendiada por desconhecidos.

Os restos mortais de Luiz foram encontrados na residência da ex-companheira, que atualmente é casada com Manuel. Ela confessou que o marido espancou e depois golpeou a vítima com facão.

Corpo da vítima foi jogado dentro de uma fossa, na residência

Sandra foi responsável por lavar o sangue da vítima que ficou na casa, a fim de evitar que alguém descobrisse o crime macabro. A polícia ainda não divulgou a motivação do crime.

A Polícia Militar já havia encontrado a motocicleta da vítima dentro de um córrego, distante em torno de 10 km do local do crime. Evidências levaram as autoridades aos suspeitos, que confessaram o crime cruel.

Relembre matéria anterior

Macabro! Casal acusado de matar e esquartejar homem e depois jogar dentro de fossa é preso, em Seringueiras, RO

Continue lendo…

Em seu interrogatório Sandra, ex-mulher da vítima, afirmou que o crime foi cometido por volta das 23h do sábado, 17/12 e que na ocasião, seu atual companheiro teria convidado Luiz Carlos para beberem juntos em sua casa. Na residência Luiz ficou meio desconfiado, mas entrou no imóvel, momento em que Manuel trancou a porta e com ajuda de Sandra, amarrou e amordaçou Luiz.

A covardia do criminoso foi grande! Ele após amarrar a vítima, deu início a uma sessão de espancamento, por cerca de uma hora ininterruptas. Foram socos, pontapés e sempre com o auxílio de Sandra.

Depois de judiar bastante da vítima, Manuel matou e esquartejou Luíz, jogando os restos mortais dentro da fossa da residência, essa que foi incendiada.

Após ter sido encontrado o corpo da vítima, algumas pessoas não identificadas, tentaram linchar os acusados, mas foram impedidas pela Polícia Militar.

O crime gerou bastante revolta na população de Seringueiras, que conhecia Luiz Cara de Flor há muitos anos. Ele além de ser pioneiro na cidade, era muito querido, tinha muitos amigos. A casa do casal acusado do homicídio macabro foi incendiada, mas as autoridades não informaram quem seriam os responsáveis.

VEJA O VÍDEO, ABAIXO:

O Minuto Notícia – Informação é Poder!



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário