A polícia registrou um homicídio a tiros, na manhã desta quinta-feira, 23 de junho, numa estrada próximo a entrada do Parque Ecológico, em Ji-Paraná (RO).
A vítima era servidor público municipal concursado, mas estaria aposentado. O homem foi identificado como Sérgio Marcos da Silva, que tinha 46 anos. Sérgio era dependente químico e teria deixado tudo por causa do vício em drogas.
O local onde Serjão, como era chamado foi morto, é frequentado por muitos usuários de drogas. Ele estava numa motoneta Bis que só não foi levada porque uma pessoa que estava no local e conhecia Serjão, escondeu o veículo.
Tudo o que estava com a vítima, todos os seus pertences pessoais, foram levados por outros usuários de drogas. A informação foi dada as autoridades por uma testemunha.
Concursado, Serjão teria trabalhado muitos anos, mas teve de ser afastado compulsoriamente por causa do uso indiscriminado de drogas. Ele não conseguia se livrar do vício.
A vítima foi executada com vários tiros de revolver, calibre .22, informou uma autoridade. Até o fim desta quinta-feira, não foi possível apurar se os investigadores teriam pistas para desvendar o crime.
Notícia em atualização…
IMAGENS FORTES
IMAGENS FORTES
IMAGENS FORTES
Nelson Salim Salles