Rondônia, 4 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

(Vídeo) Vereador Chimitti Patroleiro é acusado por filho de dono de bar denunciado, de perseguição, em Jaru, RO

Em entrevista exclusiva ao Portal P1, Delci Martins Siqueira lembrou que após as eleições majoritárias do ano passado,’ vereador virou a cara’.

Autor:
Schimiti Patroleiro (Patriota), eleito em 2020 com 572 votos, ou 1,99% da preferência do eleitorado jaruense

O jornal eletrônico Portal P1, que tem sua sede em Jaru, RO foi procurado por Delci Martins Siqueira, filho do conhecido Natalino Poceiro, dono de um bar denunciado pelo vereador Chimitti Patroleiro (Patriota), eleito em 2020 com 572 votos, ou 1,99% da preferência do eleitorado jaruense.

Delci quis publicar a entrevista, para deixar claro que nada tem contra o vereador Chimitti Patrolheiro, mas o contrário, segundo ele, toda a sua família tinha o vereador por amigo.

O filho do conhecido Natalino Poceiro contou para a reportagem em detalhes, como e por quais motivos, toda a família pensa que as denúncias feitas por Chimitti, são na verdade uma espécie de “vingança”, por eles não terem apoiado seu candidato a deputado nas últimas eleições majoritárias.

Na entrevista abaixo, Delci conta que o pai está tomando prejuízos, pois, teve de fechar o bar atendendo uma orientação de seu advogado e desde a última sexta-feira, 11 de março, está no prejuízo.

Outra parte importante da entrevista, é quando Delci destaca que Chimitti Patroleiro sempre frequentou o local, pagava cervejas para amigos e que eram próximos o bastante, para o parlamentar ficar do lado de dentro do balcão.

Durante a entrevista, Delci foi indagado se Chimitti fez campanha eleitoral no local, mas o fato foi negado por Delci. Conforme o dono do bar, o vereador Chimitti antes de ser eleito e até a última campanha, sempre foi a mesma pessoa, simpático, alegre e um amigo, com quem podiam contar.

“O problema começou mesmo, quando a gente iria apoiar um candidato de Jaru e não o que ele queria que a gente votasse”, pontuou.

O Bar Ponto Certo foi multado, conforme Delci e desde então, buscou fazer um “abaixo assinado” com a vizinhança, para mostrar que não provoca a poluição sonora, como o vereador declarou, inclusive em discursos.

 

OUÇA A ENTREVISTA ABAIXO:

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário