
Vereadores que encheram o bolso com diárias no primeiro semestre de 2022, sem contar o presidente da câmara Dr. Luís do Hospital que não pegou, mas é o responsável por liberar os recursos, divergiram na abertura dos trabalhos da casa de leis municipal em Jaru (RO) nesta segunda, 1º de agosto.
Depois de atacar o presidente da câmara e o prefeito do município, chamando de ditadores, o vereador Romário acabou sendo contrariado com a opinião de pares. E ficou sabendo que na casa de leis existe um regimento que impede que solicitações sejam feitas de maneira informal.
Na abertura do segundo semestre, o vereador Romário Gomes chamou os chefes dos poderes executivo e legislativo de “ditadores na cara dura”.
O tipo de oposição feita pelo vereador Romário Gomes e por pelo menos um membro da casa de leis, não dá certo. Não está sendo baseada em argumentos que convençam os eleitores desses vereadores e muito menos a sociedade jaruense, de que não é implicância ou pirraça, mas verdade. Para a maioria, é “murro em ponta de faca”.