Rondônia, 21 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

(Vídeo) Dois jovens de 19 e 14 anos, morrem em acidente na RO-257, distrito de Quinto BEC, em Machadinho

O acidente aconteceu na tarde deste sábado. Policia Militar atendeu solicitação de um motociclista que avisou no Quartel do distrito.

Autor:
Imagens do local do acidente, enviadas via aplicativo WhatsApp

Bruno de Jesus Almeida Mota de 19 anos e um adolescente de 14 anos, morreram depois do veículo em que eles estavam, capotarem na RO-257, km-04, na zona rural do distrito de Quinto BEC, em Machadinho do Oeste (RO), na tarde deste sábado (22).

A Polícia Militar foi informada por um motociclista sobre o acidente de trânsito envolvendo um veículo da marca Fiat, modelo Strada de placas NEA2J73.

Segundo a ocorrência, quando a guarnição chegou ao local observou que haviam duas pessoas caídas fora do veículo, uma delas supostamente morta.

Os Bombeiros e o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados, mas infelizmente os dois ocupantes, um jovem de 19 e outro de 14, já estavam mortos.

De acordo com informações da Perícia Técnica-Cientifica da Polícia Civil (Politec), o condutor do veículo supostamente perdeu o controle e capotou na ribanceira.

Após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos pela Funerária Bom Pastor e o veículo onde as vítimas estavam, ficou no local aos cuidados dos parentes.

Os dois jovens estavam fora do veículo, quando a polícia chegou.

 

 

Com informações do 8º BPM e Portal P1



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário