A violência impera em Ji-Paraná, RO cidade que tem população superior a 150 mil habitantes, mas não oferece segurança adequada. A maior cidade do interior de Rondônia, sofre com a falta de programas específicos nas áreas de segurança pública.
No início deste fim de semana, duas pessoas foram mortas a tiros no município, sem contar outros casos de tentativa de homicídio, violência doméstica e brigas em bares, em bairros periféricos, especialmente.
Relembre o crime na quinta-feira
Homem de 43 anos é executado com tiro na nuca, em bar de Ji-Paraná, RO
Continue lendo…
Conforme o site Rondoniatual, nas primeiras horas da manhã deste sábado, 25 de fevereiro, uma mulher de 35 anos, identificada como Renata Santana Dias, foi morta com quatro tiros, em frente um bar na T-28 com rua Goiânia, no 2º Distrito.
Imagens de câmeras de segurança do bar, registraram o momento em que a mulher vítima de homicídio, se envolveu numa briga com um casal e, logo após deixar o local, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. O rapaz que acompanhava a mulher que brigou com Renata, foi flagrado com uma arma de fogo na cintura. Esse casal, é o principal suspeito de ter assassinado Renata.
Renata foi alvejada com quatro tiros, sendo três na região do busto, um no braço e um só de raspão. A Polícia Militar foi acionada para o local, onde foram coletadas informações, e está em busca dos responsáveis pelo crime.
VÍDEO POSTADO PELO COMANDO 190
O Minuto Notícia – Informação é Poder!