Rondônia, 15 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

(Vídeos) Seis pessoas são mortas em chacina, por causa de apostas, em Sinop, MT

Cinco homens e uma adolescente foram assassinados em Sinop, a cerca de 500 km de Cuiabá. Após a chacina, a dupla fugiu em uma caminhonete branca.

Autor:
Vídeo mostra execução de pessoas em bar em Sinop (MT) — Foto: Reprodução

Um vídeo registrado pelas câmeras mostram o momento em que dois homens matam seis pessoas em um bar, no Jardim Lisboa, em Sinop, a 504 km de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (21). As vítimas são cinco homens e uma adolescente de 12 anos. (veja acima)

As imagens registraram o momento em que um dos homens, com uma pistola, pede para que as algumas das vítimas fiquem de costas, viradas para a parede. Enquanto isso, um outro homem pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete e chega atirando.

Algumas pessoas, entre elas a adolescente, tentam correr, mas são atingidas já fora do bar. Conforme a perícia, que esteve no local, a garota foi atingida por um tiro de espingarda nas costas.

Após a execução, os homens pegam o dinheiro que está em uma das mesas de sinuca e outros objetos pelo bar, entram numa caminhonete que estava estacionada em frente ao bar e fogem.

Das nove pessoas que estavam no local, tirando os suspeitos, seis morreram e uma ficou ferida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave.

Momentos antes dos tiros

 

 

Segundo o tenente Romening dos Santos Silva, os homens perderam uma primeira partida, foram buscar mais dinheiro, voltaram ao bar e perderam novamente. Depois de serem alvo de piadas das pessoas que participavam do jogo, foram até o carro e pegaram as duas armas.

Mais informações

Fonte: Ana Adélia Jácomo – Redação Primeira Página

O delegado de Polícia Civil, Braulio Junqueira, informou na noite desta terça-feira (21) que já foram identificados os dois atiradores responsáveis pela chacina em um bar de Sinop, que vitimou sete pessoas.

Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, estão foragidos. Conforme o delegado, eles foram os responsáveis pela morte de seis homens e uma adolescente de 12 anos.

O delegado informou à reportagem que eles ainda não foram presos e depoimentos de testemunhas estão sendo ouvidos.

Câmeras de segurança registraram a chacina que aconteceu em um bar na cidade.

O vídeo mostra um homem entrando no bar com um revólver na mão, mandando que os presentes fiquem contra a parede. Em seguida, um outro homem aparece pegando uma espingarda calibre 12 mm dentro de uma caminhonete. Ele entra no bar sem falar nada, com um cigarro na boca, e já começa a atirar. A ação é tão rápida, que até o comparsa se assusta com o primeiro disparo, que acerta a cabeça de uma das vítimas.

As cenas são fortes. Após os quatro primeiros homens serem mortos à queima-roupa, um quinto homem, de camiseta vermelha, tenta correr e a adolescente sai na frente, em direção à rua.

O homem com espingarda acerta os dois já na parte de fora do bar. Após isso, ele volta para dentro do estabelecimento e tenta atirar novamente contra uma das vítimas que está caída, mas a arma parece estar descarregada.

Sobreviventes

Pelas imagens, é possível ver que uma mulher estava no local. Ela não foge, apenas se abaixa atrás de uma mesa. Mesmo a vendo, a dupla não atira.

Um outro homem que estava no local, assim que vê o primeiro disparo, sai correndo e consegue escapar.
Ao todo, haviam nove pessoas no local, tirando os atiradores, e seis morreram na hora.
Ainda conforme as imagens, os dois homens pegam dinheiro que estava em uma mesa de sinuca, alguns objetos nas mesas e fogem na caminhonete.

Motivação

Conforme o boletim de ocorrência, pessoas jogavam a dinheiro no estabelecimento. Os suspeitos perderam uma partida, ficaram bravos, foram até um veículo e voltaram com duas armas. Na sequência, atiraram nas pessoas.

Ainda conforme a polícia, há a suspeita de que algumas das vítimas não tinham envolvimento na partida que causou a chacina.

A chacina ocorreu por volta das 17h, no bairro Jardim Lisboa. Conforme o boletim de ocorrência, a motivação do crime foi “desavença por jogo”



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário