Rondônia, 2 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Violência extrema em Ouro Preto-RO; dois homicídios e uma tentativa nos últimos dias

Um homem condenado por estupro foi executado a tiros. Outro homem foi morto no domingo e um comerciante sofreu tentativa nesta segunda, 29.

Autor:
Comerciante escapou por sorte. O tiro foi bem próximo a sua cabeça.

A violência teve aumento exponencial em Ouro Preto do Oeste (RO) nos últimos dias. Duas execuções a bala e uma tentativa, foram registradas em menos de uma semana, conforme informações das autoridades e imprensa local.

Gideon Gonçalves Coelho, de 42 anos, foi morto com um tiro na cabeça. O impacto foi tão grande, que o crânio da vítima ficou com um buraco enorme.

Veja as imagens abaixo:

Gideon foi condenado por estupro e foi morto na casa da namorada.

O outro crime, no bairro Novo Horizonte, próximo a rotatória da Cohab, tirou a vida de Luciel de Sousa Machado, que tinha 35 anos. Ele foi alvejado pelas costas ao menos três vezes. Um dos disparos acertou o ombro, o outro as costas e um na nuca dele, que morreu no local.

Acesse a notícia do crime, abaixo:

Homem é assassinado na madrugada de domingo, 28 em Ouro Preto-RO

Tentativa de homicídio

A tentativa de homicídio registrada nesta segunda-feira, 29 de agosto, aconteceu contra um comerciante, numa rotatória que liga ao Parque Expo Show Norte e Cohab.

A vítima por pouco não foi atingida na cabeça. O tiro atravessou o para-brisas do lodo do motorista. O homem que atirou teria saído correndo a pés.

De acordo com informações do Correio Central, a Polícia Civil tem duas equipes de investigadores, uma em cada crime de homicídio e já há indícios de que a tentativa de homicídio desta segunda-feira, 29 de agosto, tem ligação com o crime registrado contra Luciel, de 35 anos.

Prisões poderão acontecer nas próximas horas, conforme divulgação do jornal eletrônico da cidade. A gente segue acompanhando os fatos.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário