Está em coma num hospital fora de Jaru (RO) Amanda Concolato, que foi a vítima do acidente de trânsito no cruzamento das ruas, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, no último domingo, dia 04 de setembro.
Conforme informações, a jovem sofreu traumatismo craniano. Ela foi socorrida em estado gravíssimo pelos bombeiros ao hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas, onde foi estabilizada e transferida para uma unidade especializada no tratamento de pessoas com traumas graves.
A reportagem do jornal eletrônico O Minuto Notícia tentou contato com pessoas ligadas a vítima, especialmente as que se manifestaram numa rede social de Amanda, mas ninguém quer falar.
A vítima seria funcionária de um supermercado no município, mas ao procurarmos informações no local, as pessoas preferiram não se manifestar. Todos estão muito abatidos com a maneira como o acidente aconteceu.
Amanda trafegava numa motocicleta Honda, 160 Cc, quando foi atingida por um utilitário pick-up, Fiat, modelo Strada, que avançou a preferencial, atingindo em cheio a vítima na motocicleta.
Ainda conforme informações apuradas pelo jornal eletrônico O Minuto Notícia, o motorista do utilitário estava com mais de 1,05 de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Não conseguimos falar com nenhuma autoridade ainda sobre a prisão ou não, do motorista, que estava em elevado estado de embriaguez e ainda por cima, teria provocado o acidente.
Pessoas se manifestaram
Também não foi possível apurar mais informações sobre o estado de saúde de Amanda, que está em coma.
Notícia em atualização…
(Fotos) Acidente entre carro e moto deixa mulher em estado gravíssimo, no Setor 05, em Jaru-RO
O Minuto Notícia