
Três pessoas de uma mesma família, foram mortas, supostamente na madrugada deste domingo, 9 de fevereiro, na rua José Vidal com a avenida João Pessoa, em Presidente Médici (RO).
A Polícia Militar foi acionada via 190 e quando chegou no local, encontrou o corpo de um homem dentro de um bueiro. Ele foi identificado por moradores como José Seliro Fernandes, de idade não informada. A vítima apresentava sinais de violência, incluindo cortes profundos na cabeça. Ele morreu tentando fugir para dentro de um bueiro, conforme apurado.
Durante as diligências, a equipe recebeu informações de que numa residência na avenida João Pessoa, altura do numeral 1259, havia duas pessoas mortas.

No local, os militares encontraram os corpos de Elza e Lívia, mãe e filha. Ambas estavam na varanda da casa. As duas vítimas tinham ferimentos na cabeça.
No interior da residência, os policiais encontraram um homem com deficiência mental que, devido à sua condição, não conseguiu prestar informações sobre os fatos.
Testemunhas relataram à polícia que, durante a madrugada, ouviram gritos e movimentações intensas na residência. Segundo vizinhos, discussões e barulhos eram frequentes no local.
A Polícia Técnico-Científica (Politec), foi acionada para coletar as evidências do crime, mas não localizou o que teria sido usado para matar as vítimas.
A única câmera de monitoramento que havia numa das esquinas e que poderia contribuir para identificar envolvidos no crime, foi quebrada e o cartão de memória levado. Não há, até o momento, qualquer informação que possa levar aos suspeitos, apurou o jornal eletrônico O Minuto Notícia.
Veja o vídeo do socorro, abaixo:
O Minuto Notícia – Informação é Poder!