Vitor Roque publicou nesta segunda-feira uma mensagem após o vice-campeonato do Palmeiras na Conmebol Libertadores. O atacante, que se emocionou depois da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, sábado, em Lima, tratou o resultado como doloroso.
– Derrota muito dolorosa. Dói porque sabíamos que tínhamos tudo para conquistar. Lutamos até o último segundo, mas ainda não foi o suficiente. Mesmo assim, não desistiremos até conseguir! – publicou.
O camisa 9 do Palmeiras teve a melhor chance de empatar o jogo aos 43 minutos do segundo tempo, quando finalizou na pequena área, mas acabou travado por Danilo, que evitou o gol.
Abalado, Roque chorou logo após o apito final e fez o mesmo ao ver a entrega da taça da Libertadores aos jogadores do Flamengo. O técnico Abel Ferreira foi até o atacante e trocou algumas palavras com ele.
– Quando comparamos o Vitor Roque com o Bruno Henrique, o Jorginho e o Danilo, que ganharam a Libertadores aos 30 e poucos anos. Ele tem 19 anos, terá muitas oportunidades de ganhar essa competição. Acaba sendo uma experiência, experiência para todos eles. Como eu disse, são elencos em estados de maturidade competitiva completamente diferentes – destacou Abel, em entrevista coletiva após a final.
Por Redação do ge — São Paulo