MENU

Vitor Roque passa por cirurgia com sucesso e retorno ao Palmeiras é previsto após a Copa

Atacante passou por procedimento no tornozelo esquerdo na última sexta

Compartilhar:
1777738211_49594ef1e21e7227b407.jpg
Vitor Roque sai machucado de Palmeiras x Jacuipense — Foto: Marcos Ribolli

O atacante Vitor Roque, do Palmeiras, passou por cirurgia no tornozelo esquerdo, na última sexta-feira, e o procedimento foi bem sucedido.

O jogador iniciará a recuperação na Academia de Futebol, na próxima semana, e só voltará a disputar uma partida após a Copa do Mundo.

Vitor Roque vem enfrentando problemas no tornozelo desde o começo da temporada. Após a final do Campeonato Paulista, ele ficou cerca de 40 dias fora por conta de dores no local.

Em seu primeiro jogo como titular após o retorno, na semana passada, em duelo contra a Jacuipense, ele sofreu uma entrada no mesmo tornozelo e foi substituído.

O departamento médico do Palmeiras, portanto, viu a necessidade de uma cirurgia para resolver o problema de uma vez.

Em sua ausência, Sosa tem sido titular.

Por Eduardo Rodrigues — São Paulo



Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →