Rondônia, 22 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Weksley Ebert, o Royal de Espigão, RO está em estado grave em Ji-Paraná, por causa da covid-19

Notícia falsa do falecimento de Royal chegou a circular em redes sociais, mas esposa disse que ele aguarda transferência.

Autor:

Weksley Eber [Royal], está em estado grave, por causa da covid
A falta de transporte adequado para o ex-produtor das emissoras de rádio Sociedade Top FM e Mega FM de Espigão do Oeste (RO), Weksley Ebert [Royal], está colocando em risco a vida do pioneiro da cidade, que está em Ji-Paraná (RO), intubado por causa da covid-19.

Segundo a esposa, dona Luciane, o casal atualmente mora em Ji-Paraná e Royal estava trabalhando numa construção civil próximo de casa, quando adoeceu de covid e foi internado.

O caso se agravou e Royal precisou ser intubado. Aguardando uma Unidade de Terapia Intensiva [UTI], que há mais de 48 horas, Royal poderá ter seu estado de saúde ainda mais prejudicado, por causa da falta de transporte adequado, informou a esposa.

A Redação vai seguir acompanhado o caso do produtor, que trabalhou por alguns anos com Bady Alves, Itamar Dalosto, Sociedade Top FM e Mega FM, além de ser representante do seguro DPVAT na região.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário