Rondônia, 30 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Criança de seis anos é baleada no fim de semana em Vilhena, RO

A menina levou um tiro no braço e passou por uma cirurgia. Ela brincava na frente de casa, quando foi atingida. Polícia está investigando.

Autor:

A Polícia Civil de Vilhena (RO), está investigando se foi tentativa de homicídio ou “bala perdida”, o caso da menina de seis anos baleada num dos braços, enquanto brincava na frente de casa, durante o fim de semana.

No boletim de ocorrência a madrasta da menina disse que estavam todos na frente de casa, quando o braço da vítima ficou todo ensanguentado e todos sem entender, o que de fato aconteceu.

A reportagem do G1/RO confirmou que a criança foi socorrida até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a equipe médica detectou a presença do projétil alojado.

Após atendimento inicial, a menina foi encaminhada até o Hospital Regional de Vilhena e passou por uma cirurgia para retirar a bala. O estado de saúde dela é estável.

Investigação

A Polícia Civil do município instaurou uma investigação para analisar o caso.

“O perito vai refazer a trajetória do projétil, onde caiu, a localidade de onde ele possa ter partido, se foi um tiro para o alto ou se um tiro direto, que poderia caracterizar uma tentativa de homicídio”, aponta o delegado Maicon Douglas.

Nelson Salim com informações do G1/RO



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário