Rondônia, 29 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Jovem de 29 anos morre esmagado, ao bater carro contra Palmeira Imperial, em avenida de Buritis, RO

Acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira. Vítima morreu no local. Veículo e vítima foram destruídos.

Autor:
Imagem circula no WhatsApp e também foi postada pelo site Portal P1

Na madrugada desta quinta-feira, 27 de janeiro, um jovem identificado como Leonardo Cordeiro Pires, de 29 anos, morreu após bater violentamente o veículo Ford, modelo Focus, numa das Palmeiras Imperiais que fica no canteiro central da avenida Airton Senna, em Buritis (RO).

Há informações e pela destruição provocada com a batida, de que Leonardo estaria trafegando em velocidade acima da permitida. Ainda não há informações sobre o que teria feito com que ele perdesse o controle do automóvel, subisse o canteiro e se chocasse com a palmeira, que foi arrancada com o impacto.

“O veículo virou do avesso. A gente viu o corpo do rapaz preso nas ferragens e foi possível ver que a cabeça dele estava esmagada. Ele morreu na hora, com certeza. Pessoal aí chamou o SAMU e a Polícia Militar, que isolou o local até a chegada da perícia, que é de Ariquemes”, disse uma pessoa que falou por telefone com o jornal eletrônico O Minuto Notícia.

Há informações e pela destruição provocada com a batida, de que Leonardo estaria trafegando em velocidade acima da permitida.

Nelson Salim, com imagem do WhatsApp



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário