Nesta segunda-feira, 14 de março, uma mulher de 42 anos, identificada como Zoraide Annet morreu após ser arrastada pela enxurrada provocada pelas fortes chuvas que caíram na região, entre 10h e 12h, segundo informações.
De acordo com o jornalista Edmilson Rodrigues, uma pessoa contou que presenciou o momento em que Zoraide não conseguiu sair da tromba d’água, que se formou no curso do igarapé que causou destruição por onde passou.
Ainda conforme a testemunha, Zoraide teve a casa tomada pela água e teria então primeiro tirado seu neto da casa e retornado para tentar salvar seus pertences. Foi aí que tudo aconteceu. A tromba d’água veio e levou Zoraide arrastada.
A vítima da enchente morava em uma casa localizada na Avenida Daniel Comboni, atrás da Lanchonete Ranchão, no Bairro Alvorada. O seu corpo foi localizado do outro lado da BR-3634, perto da ponte da Rua 7 de Setembro, no Bairro Jardim Tropical, conforme Edmilson Rodrigues.
Integrantes dos Bombeiros Civis, que atuam no município teriam iniciado as buscas e encontrado o corpo da vítima, por volta de 16h. Zoraide era cozinheira na Lanchonete e Churrascaria Trevo. Ela morava com um filho de 26 anos e seu neto de 8 anos de idade, e vivia um momento de realização e de muita felicidade.
Conforme o perfil de Zoraide nas redes sociais, ela havia se mudado para o município em 26 de março de 2021.
Não há mais informações…
Da Redação
Chuvas inundam casas e comércios em Ouro Preto do Oeste, nesta segunda, 14