No fim de semana, um rapaz de 21 anos, identificado pelas iniciais G. S. Barbieri, morador do setor Jardim dos Estados, chamou a Polícia Militar e denunciou dois homens por agressão física, usando uma corrente e uma arma de fogo.
O fato teria ocorrido no setor 07, em Jaru (RO). A vítima alega que os homens o acusaram de terem furtado um cartão de crédito na residência onde estavam, na avenida Jorge Teixeira, próximo da Escola Menézio de Victo.
Segundo o rapaz, os dois homens, sendo um de 30 e o outro de 20 anos, teriam feito a acusação e partido para cima dele, agredindo com uma corrente, que ele não explicou que tipo seria e também, uma arma de fogo do tipo revolver.
A vítima tinha escoriações pelo corpo e foi levada ao HM para exame de corpo de delito. Enquanto isto, outra Guarnição esteve no endereço e encontrou os dois homens, que confessaram as agressões, mas negaram ter qualquer arma de fogo.
A Polícia militar teria procurado a arma no local, mas nada de ilícito teria sido encontrado. Os dois foram deixados na Unisp de Jaru, onde ficaram a disposição das autoridades.
Não há mais informações…
O Minuto Notícia