Um homem de 24 anos, natural do Piauí, foi preso por volta as 02h30, da madrugada desta quarta-feira, 13 de abril, após suspeita de violência doméstica, no bairro União, em Machadinho do Oeste (RO).
O acusado teria agredido a esposa, uma mulher de 45 anos, após o casal chegar em casa durante a madrugada, de um bar, onde ingeriram bebida alcoólica.
A vítima – mulher – alegou que a discussão em casa começou, quando o marido não quis devolver seu celular. A mulher teria tentado pegar o aparelho a força e acabou sendo jogada no chão, o que teria provocado lesões no joelho esquerdo e no dedo anelar da mão esquerda.
A Polícia Militar teria sido acionada e encontrou a mulher chorando numa rua, próxima a residência do casal. O homem também foi localizado e contou para a Guarnição de Serviço, que o chip ativo no aparelho, é seu, por isso, teria resistido na devolução.
Ambos foram conduzidos ao hospital municipal, onde a mulher ficou sob observação, enquanto o acusado foi levado para a Unisp, onde ficou a disposição da justiça.
O Minuto Notícia