Policiais militares, civis e penais, de Jaru e Ouro Preto do Oeste, formaram uma Força-Tarefa para prender três homens armados e considerados de altíssima periculosidade. O trabalho teve início no fim de semana, com a prisão de um dos três suspeitos.
Um homem de 29 anos, identificado como D. M. F., foragido da justiça, deu cobertura e abrigou os dois outros suspeitos. Ele foi preso no fim de semana, enquanto os outros dois fugiram e se esconderam na região de Ouro Preto, numa mata.
Os outros dois homens, capturados nesta terça-feira, 19 de abril, após uma intensa caçada, foram identificados como G. S. Q., vulgo pirulito e H. R. B., conhecido por pelézinho. Eles estavam numa mata escondidos.
Pelezinho é o suspeito que atirou numa Guarnição da Polícia Militar no Setor 01-A. Ele tentou flagrar a ex-esposa com outro homem, com quem ela tem relacionamento atualmente.
RELEMBRE A NOTÍCIA
Homem com mandado de prisão em aberto, atira em policial militar, enquanto fugia, em Jaru, RO
continue lendo…
A mulher com medo de ser morta, ligou para a PM que foi recebida a tiros pelo suspeito que conseguiu fugir. Pelezinho invadiu várias casas, saltando muros.
Pirulito dava apoio aos outros foragidos, conforme as investigações. Os suspeitos foram presos e conforme informações, respondem por vários crimes.
O Minuto Notícia