Na manhã desta segunda-feira, 04 de julho, uma Guarnição do 8º Batalhão realizava patrulhamento pela rua Padre Chiquinho, com Raimundo Barreto, no Setor 07, quando flagrou um suspeito de 34 anos, trafegando numa motoneta Honda, modelo Pop e ao avistar a viatura, dispensou um involucro de cor escura, onde havia droga do tipo crack.
O velho conhecido das autoridades policiais, é cunhado de um traficante na cidade, segundo a polícia, o cunhado do suspeito preso, é responsável pelo comércio de entorpecente há muito tempo, por estas bandas.
Na conversa com o suspeito ele negou que seja usuário e muito menos que venda drogas, porém, há contra ele vários depoimentos de usuários de entorpecente, afirmando que compram drogas dele.
Na casa do suspeito a esposa, uma mulher de 39 anos, disse que já pediu várias vezes para o marido parar de mexer com essas coisas, mas ele não a escuta. Ela também citou outras pessoas que estariam envolvidas e provavelmente serão investigadas pelas autoridades.
Cães farejadores foram levados até a residência do suspeito, na rua Raimundo Barreto, Setor 07 e localizaram vários pontos onde havia resquícios de droga. Porém nada de mais concreto foi localizado.
Tanto suspeito quanto a motoneta, foram conduzidos pela Guarnição da Polícia Militar até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde ficaram à disposição da autoridade policial.
O suspeito carregava consigo ao menos R$ 300, em dinheiro trocado, o que levantou ainda mais suspeitas.
Outra situação que implicou bastante, foi o fato de o homem que se diz pedreiro de profissão, ter as pontas dos dedos queimadas, assim como são as dos usuários de crack, especialmente.
Da Redação