Um fim de tarde sangrento em Ji-Paraná (RO) a maior cidade do interior do estado. Um homem identificado como Renato Correia Lima, que teria 53 anos, foi morto com golpes de faca, num bar na T-23, 2º distrito da cidade.
Conforme informações, a vítima estava bebendo com o autor do crime num bar, nas proximidades do supermercado Taí Max, quando começaram a discutir. Ao ser esfaqueado, Renato imprimiu uma fuga, mas morreu no estacionamento externo do supermercado.
Os golpes atingiram o tórax de Renato, provocando uma grande hemorragia. Renato teria parentes em Jaru (RO). As informações foram confirmadas pelos sites Rondoniatual e Portap1.
Segundo grupos de WhatsApp, Renato foi morto por um homem identificado a princípio por Douglas, que fugiu numa motocicleta tomando rumo ignorado. Até o fechamento da redação, a polícia ainda não tinha manifestado a localização do suspeito.
O trabalho foi feito pela Polícia Técnico-Científica e o corpo liberado para o trabalho fúnebre. Não há mais informações…
IMAGENS FORTES