Uma valeta no cruzamento das ruas Suruí com Piauí, está tirando a paz dos transeuntes de forma geral. Um tambor, ou tonel de plástico, que foi colocado para sinalizar a vala, estaria incomodando mais e oferecendo riscos aos mais desatentos, do que propriamente ajudando.
Na tarde desta sexta-feira, 04 de novembro, a condutora de VW, modelo Gol, teve dificuldades com o veículo, após bater forte o peito de aço, que protege o cárter, na valeta. Ela chegou a parar e olhar embaixo do carro. A mulher não permitiu que O jornal eletrônico O Minuto Notícia, registrasse imagens.
A condutora seguia pela Suruí no sentido rua Ceará. Motociclistas e até ciclistas, também estão reclamando da falta de providências para tapar a vala, que atravessa toda a rua.
Informações dão conta de que não tem massa asfáltica, usada neste tipo de serviço e por isso, a vala e o tambor, permanecem no local. Valeta atravessa a rua Suruí, no cruzamento com Piauí. Condutores desatentos poderão danficar seus veículos, se não diminuírem a velocidade.
Mais informações a qualquer momento….
O Minuto Notícia – Informação é Poder!