A Polícia Militar de Jaru-RO, prendeu o suposto dono de uma vila de apartamentos na última sexta-feira, 25 de novembro, após ele ameaçar transpassar um entregador com uma barra de ferro.
Quando a Guarnição do 8º Batalhão da PM chegou ao local, o suspeito resistiu a prisão, mas foi contido com spray de pimenta, algemado e colocado no camburão.
Conforme a vítima, veio fazer uma entrega no apartamento de uma cliente da empresa onde ele trabalha e só acessou o interior da vila de apartamentos, após ter recebido autorização.
O entregador também contou que enquanto seguia para o apartamento, foi ameaçado pelo homem que foi preso. Segundo a vítima, ele chegou gritando e proferindo palavras de ordem, ameaças e de baixo calão.
“O acusado gritou com a vítima afirmando que o rapaz estava invadindo a sua propriedade sem a devida autorização e ameaçou de mata-lo. A PM foi acionada e conteve o agressor, usando spray de pimenta, algemas e técnicas de imobilização”, disse uma autoridade.
Quando a Guarnição do 8º BPM chegou a vila de apartamentos e tentou contato com o agressor, ele teria se escondido num quarto e quando atendeu os militares, foi de forma agressiva, com gritos e xingamentos.
O homem foi dominado de preso. Ele apesar de agressivo, não feriu ninguém.