Um homem de 36 anos, identificado como Glauson Assis Rodrigues, foi morto a tiros num bar, no bairro São Francisco, em Ji-Paraná (RO), na noite desta sexta-feira, 7 de julho.
De acordo com informações, dois homens numa motocicleta preta chegaram de repente ao local e cometeram o crime. Glaudson foi atingido num dos braços, duas vezes no peito, uma vez nas costas e outras duas vezes no pescoço. Ele morreu no local, sem tempo de ser socorrido.
Glaudson Assis Rodrigues, conforme testemunhas, estava sentado a mês, quando os dois homens numa motocicleta Honda, modelo CG Fan chegaram. O homem que estava na garupa da moto desembarcou e atirou várias vezes contra a vítima, sem dizer uma palavra.
Assim que matou Glaudson, os dois criminosos fugiram na motocicleta pela rua K-4, sentido T-15. Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local, a vítima já estava morta.
No local do crime, havia pessoas dizendo que acerto de contas seria a provável causa da execução, prática comum dos sicários faccionados, que são ordenados pelo crime organizado a promover execuções de pessoas condenadas pelo tribunal do crime.
A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso. Nenhuma autoridade se pronunciou sobre o crime e até este sábado, 8 de julho, ninguém havia sido preso.