Uma Guarnição da Polícia Militar de Cacoal (RO), composta pelos sargentos Claudiovick, e J. Passos, recebeu informações de que um foragido da Justiça, estaria comercializando entorpecente em uma residência, no município.
Imediatamente os policiais foram até o local, onde encontraram pelo menos três pessoas consumindo entorpecente. Dentre elas, um homem identificado como Francismar, que teria tentado fugir, com a chegada da Guarnição de Serviço do 4º BPM, de Cacoal.
Segundo informações do SGT PM J. Passos, contra o foragido há registros de um grande número de ocorrências. Além da prática do tráfico de drogas, ele seria suspeito de receptação e outros crimes.
As outras duas pessoas que consumiam drogas na residência, também foram conduzidas pela Polícia Militar, a fim de que fosse feita a checagem nos nomes de todos os usuários.
Na casa, dentro de uma gaveta de um guarda-roupas haviam:
- 04 invólucros de maconha;
- 06 gramas de cocaína;
- Dinheiro em espécie;
- Máquina de cartão de crédito/débito;
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal. Quanto a máquina de crédito, o SGT PM Claudiovik acredita que seja usada para a venda de entorpecente.