Rondônia, 19 de setembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Vídeo: Homem de 52 anos, é esfaqueado e PM conduz suspeito de envolvimento, em Machadinho, RO

Crime aconteceu numa lanchonete da avenida Tangará. Vítima disse que não tem ideia de quem seja o autor, que já teria sido identificado.

Autor:
Momento em que a vítima foi atacado a facadas pelo suspeito

Um homem de 27 anos, que pode estar envolvido numa tentativa de assassinado de um homem identificado V. Leonel Afonso, de 52 anos, natural de Rondonópolis no Mato Grosso, na noite desta quinta-feira, 1º de agosto, na avenida Tangará, bairro Bom Futuro, em Machadinho do Oeste (RO), foi conduzido por policiais militares para a Unisp.

O suspeito foi flagrado em câmeras de monitoramento, envolvido numa confusão, onde outro suspeito, que ainda não identificado, golpeia a vítima com um objeto, que possivelmente seria uma faca ou canivete. Em seguida, este homem fugiu do local.

O autor das facadas, estaria vestido com uma calça clara, boné vermelho e camisa azul. Ele golpeou, derrubou a vítima, voltou a golpeá-la enquanto estava no chão e saiu correndo do local pela avenida Tangará.

Momeno em que a vítima chega segurando o pescoço e pedindo ajuda.

Quando a polícia chegou ao local, a vítima estava sendo socorrida por populares. O Samu conduziu V. Leonel para o hospital municipal, onde ele contou para a equipe que o atendeu, que não tinha ideia de que eram os envolvidos na confusão e muito menos quem era o autor das facadas.  

A Polícia Militar foi até o hospital e lá recebeu imagens do monitoramento por vídeo do local onde o crime aconteceu. A Guarnição retornou e através de câmeras das provas das monitoramento, abordou novamente o rapaz de 27 anos, estava na confusão que culminou na tentativa de crime.

Ele havia negado participação e disse que não conhecia nenhum dos envolvidos, mas aparece nas imagens de forma que o comprometeu.

Ao ser questionado sobre o envolvimento, disse que conhecia de fato o autor das facadas e que entrou para separar, mas nada teria a ver com a confusão.

Durante a conversa, acabou confessando que ele e o autor do crime, trabalharam juntos e que por isso, teria se envolvido.

O moço acabou sendo conduzido, passou por exame de corpo de delito e foi entregue na Unisp. Não há mais informações…

 

Veja o vídeo do momento do ataque

 

 

Outras informações

Automóvel capota e pega fogo na RO-471 e três pessoas escapam da morte entre Andreazza e Cacoal, RO

 

O Minuto Notícia – Informação é Poder!



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário