Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Tragédia na BR-364: Acidente gravíssimo mata coreógrafo e produtor cultural cacoalense

Wscicleiton Castro de Souza, de 42 anos, era professor de dança, coreógrafo. Uma dançarina também morreu no acidente.

Autor:
Wscicleiton Castro de Souza, de 42 anos, era professor de dança, coreógrafo.

Na madrugada desta sexta-feira, 11 de outubro, um trágico acidente na BR-364, próximo a Pimenta Bueno (RO), resultou na morte do coreógrafo e produtor cultural Wscicleiton de Castro Souza, de 42 anos.

Wscicleiton estava retornando para Cacoal após realizar apresentações em Vilhena (RO) e Cerejeiras (RO). O acidente envolveu um carro de passeio, onde Wscicleiton estava, e um ônibus da empresa Eucatur.

A colisão resultou na morte de duas pessoas: Wscicleiton e uma dançarina que o acompanhava. No veículo, estavam também a filha de Wscicleiton, que foi internada em estado grave em Pimenta Bueno, e mais uma pessoa que sofreu ferimentos.

Wscicleiton era um renomado coreógrafo, com mais de 15 anos de trabalho no Cacoal Selva Park. Recentemente, ele havia ficado noivo de uma professora de dança de Cacoal, com quem planejava se casar em breve.

Wscicleiton Castro de Souza, de 42 anos, era professor de dança, coreógrafo.

O acidente deixou muitos feridos no ônibus, que colidiu frontalmente com o carro de Wscicleiton. A polícia técnica está investigando as causas do acidente, mas a principal hipótese é que Wscicleiton tenha dormido ao volante devido ao cansaço acumulado após horas de trabalho intenso.

A comunidade de Cacoal está em luto pela perda de Wscicleiton, um profissional dedicado e apaixonado pela arte, que deixou um legado significativo na cultura local.

Relembre a notícia

Duas pessoas morrem em colisão de ônibus com automóvel na BR-364, em Pimenta Bueno



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário