Edgar Ricardo foi condenado nesta semana a 136 anos, 3 meses e 20 dias de prisão em regime fechado. Além de R$200 mil em multas após uma chacina que deixou sete mortos em um bar na cidade de Sinop (MT), que fica a 500km da capital Cuiába (MT).
Ele agiu na chacina com Ezequias Souza Ribeiro, que foi morto pela Polícia Militar em um tiroteio no dia da chacina. Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois homens entram armados no local e matam as sete vítimas.
As vítimas foram identificadas como:
-
Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos;
-
Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos;
-
Elizeu Santos da Silva, de 47 anos;
-
Josué Ramos Tenório, de 48 anos;
-
Adriano Balbinote, de 46 anos;
-
Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos;
-
Larissa Frasão de Almeida, de apenas 12 anos, filha de Getúlio.
De acordo com as investigações. Os autores do crime perderam a partida de sinuca, foram buscar mais dinheiro, voltaram ao bar e perderam novamente.
Depois de serem alvos de piadas das pessoas que participavam do jogo, foram até o carro e pegaram duas armas de fogo e atiraram contra todos que estavam no local, inclusive, quem não tinha nada a ver com a situação.
Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, fugiram do local, mas a Polícia Militar iniciou uma caçada brutal contra os criminosos, que tiveram a coragem de executar seis homens e uma adolescente de 12 anos.
Relembre o crime brutal
(Vídeos) Seis pessoas são mortas em chacina, por causa de apostas, em Sinop, MT
O Minuto Notícia – Informação é Poder!