Uma mulher, de 33 anos, acionou a Polícia Militar para informar que em sua residência haveria uma motocicleta furtada. O furto teria sido cometido por seu ex-marido que deixou o veículo no local sem a sua autorização. O caso aconteceu no bairro Dom Bosco, em Ji-Paraná.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estaria dormindo quando o ex-marido chegou em sua residência, arrombou a porta da cozinha de sua residência e adentrou o imóvel. Nesse momento o homem já estava de posse da motocicleta furtada e insistiu em passar a noite no local, porém a ex-mulher não autorizou. Ele foi embora, mas deixou o veículo no quintal da residência.
Ainda segundo a denunciante, algumas horas depois, o homem retornou com uma outra motocicleta, novamente insistindo em passar a noite no local. A ex-mulher novamente negou, então o homem alegou que iria para o município de Rolim de Moura. Antes de partir ele pediu que a mulher guardasse a motocicleta furtada. A informante recusou-se a atender ao pedido, mas, ao levantar-se na manhã do dia seguinte, encontrou a motocicleta Honda/CG 125 Titan estacionada na área externa de sua residência, o que a levou a acionar a Polícia Militar para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Diante dos fatos, uma guarnição da PM foi até o local e apreendeu o veículo. A referida motocicleta foi encaminhada à UNISP para as providências cabíveis.
Leia também
Mulher acusa locatário de apropriação indébita em Vale do Anari
O Minuto Notícia – Informação é Poder!