Um homem procurou a Polícia Militar para registrar ocorrência de apropriação indébita, após emprestar sua motoneta na última quarta-feira, 30 de outubro, e não receber o veículo de volta.
O caso teria ocorrido na rua Cândido Portinari, na noite do dia 29 de outubro. A pessoa que pegou a moto, disse que precisava do veículo para ir para casa e que no outro dia devolveria, mas não havia aparecido ainda.
A vítima ainda afirmou que o suspeito é usuário de drogas e que há a possibilidade de ele ter empenhado o veículo em uma boca de fumo. Com medo de que isto tivesse ocorrido, optou por registrar a ocorrência.
Há informações de que o suspeito havia utilizado a motoneta, para realizar um furto. A vítima, no entanto, desconhecia esses fatos e não soube explicar mais detalhes.
Enquanto a ocorrência estava sendo registrada, a polícia recebeu uma denúncia anônima indicando que o suspeito estaria numa boca de fumo conhecida na cidade. Os policiais se dirigiram ao local e, com a autorização do dono da casa, realizaram buscas, mas o suspeito não foi encontrado.
Até a divulgação desta informação, nem suspeito, nem motoneta foram localizados.
Leia também
Mulher denuncia ex-marido por furto de motocicleta, em Ji-Paraná
O Minuto Notícia – Informação é Poder!