
O homem baleado por policiais militares do 8º Batalhão em Jaru (RO), neste fim de semana, foi acusado de tentar furtar uma botija de gás de 13 kg, numa residência do Setor 07.
Flagrado, foi perseguido, se escondeu embaixo de uma caixa d’água, numa residência abandonada, que foi cercada pela população. Uma pessoa entrou em contato via 190 com a Central de Operações, que enviou uma guarnição para o local.
Na abordagem, o suspeito partiu para cima dos militares, pulou muros, invadiu uma residência e se apossou de uma faca. “Não houve negociação. Ele enfrentou os militares, que já haviam usado spray de pimenta e por pouco não feriu alguém. Foi preciso disparar contra ele, que foi preso e está a disposição das autoridades”, disse uma pessoa por telefone, durante conversa com a reportagem do jornal eletrônico O Minuto Notícia, nesta segunda-feira, 6 de janeiro.
Os militares usaram munição de elastômero (bala de borracha) e não munição real, como algumas divulgações em redes sociais haviam citado. O homem foi socorrido, passa bem. Ele inclusive teria sido recebido na Unisp, onde foi fichado.
Leia Mais
Vídeo mostra mulher quebrando carro de ex-marido em Presidente Médici, RO
O Minuto Notícia – Informação é Poder!