
Após o sucesso da primeira edição, que contou com mais de 20 prêmios sorteados e a participação de mais de 40 empresas, a campanha Cacoal Premiada retorna com força total. O evento de lançamento aconteceu na última sexta-feira, no salão de eventos do Hotel Catuaí, reunindo empresários e autoridades locais para celebrar o início dessa iniciativa.
A campanha funciona de maneira simples e atrativa: a cada R$ 100 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer aos prêmios, juntamente com o vendedor que realizou o atendimento. O sorteio dos prêmios está previsto para o final do ano, prometendo encerrar 2025 com muita emoção e celebração.

Segundo o empresário Wilson Marcon, a campanha é extremamente benéfica para o comércio local. “É um incentivo, porque quando você fala que vai dar prêmios, sempre a pessoa se interessa em comprar mais para concorrer mais,” destacou Marcon, reforçando o impacto positivo da iniciativa.
Com a expectativa de superar os resultados da primeira edição, a Cacoal Premiada reafirma seu compromisso em fortalecer o comércio local e incentivar a economia da região. A campanha já é vista como uma oportunidade para os consumidores e comerciantes se unirem em prol de um objetivo comum: o crescimento e a valorização do mercado local.
Leia Mais
Pacientes estão otimistas com construção de centro de diagnóstico do câncer