Durante lançamento de 80 vagas o curso técnico de zootecnia no IFRO-Jaru, nesta sexta-feira, 03 de setembro, o senador Marcos Rogério (DEM-RO), foi entrevistado pelo jornalista Ivan Lelis da Massa FM Jaru 91.1 Mhz, oportunidade em que aproveitou para falar sobre a importância do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) e também sobre o seu trabalho na CPI da Covid, que tem como presidente Omar Aziz e vice, Randolfe Rodrigues, além de ter como relator Renan Calheiros.
Marcos Rogério deixou claro que o trabalho tem sido árduo. “Realmente não tem sido um trabalho fácil. Você tem ali um conjunto de pessoas que sequer deveriam estar ali, julgando o presidente da República. O foco da CPI é contra o presidente. O campo de batalha é em razão ao campo eleitoral”, disse.
Durante a entrevista, o senador disse ainda que todo o trabalho do chamado G-7, tem surtido efeitos positivos ao governo Bolsonaro, pois, nada de errado tem sido encontrado e as suspeitas apresentadas pela CPI não passam de narrativas.
Acompanhem a entrevista, ouvindo o áudio abaixo:
Autor: Nelson Salim Salles