Familiares e autoridades confirmaram que o corpo encontrado num lago que fica nos fundos de uma chácara, no setor 07, em Jaru (RO), nesta sexta-feira, 17 de setembro, é mesmo de Nelson Flach, que tinha 69 anos.
A vítima era o proprietário da localidade e teria sofrido uma descarga elétrica, ao tentar desligar a bomba d’água, que abastece os reservatórios para molhar a horta.
O corpo de Nelson foi encontrado por um homem que chegou para trabalhar e percebeu que as caixas d’água estavam cheias e transbordando. Na residência estavam o rádio e um televisor ligados e não havia ninguém. O homem então teria ido desligar a bomba d’água e se deparou com Nelson morto dentro do lago.
Nelson é irmão de Silvino Flach, que tinha 75 anos e morreu após sofrer infarto. Silvino era conhecido por “Gaúcho da Feira”. Nesta quinta-feira, 16 de setembro, completou um mês da morte de Silvino.
A Polícia Militar foi a primeira a ser acionada. Os bombeiros também compareceram. A perícia da Polícia Civil constatou o óbito e o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
Mais informações, conforme as autoridades fornecerem.
Nelson Salim Salles, com informações da Polícia Civil de Jaru
Morte do irmão de Nelson
Jaru perde mais um dos seus pioneiros; morre Gaúcho da Verdura