Rondônia, 24 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

AD Jaru Ministério de Madureira intensifica preparação de obreiros e cursos teológicos serão levados a todas as congregações

Conforme o pastor presidente Jonadab de Oliveira, todos os responsáveis por congregações e que tenham ministérios – títulos – terão de fazer os cursos.

Autor:
Cursos da EPOAD. Aluno só paga pelo livro.

Nesta terça-feira, 27 de julho, a congregação Monte das Oliveiras, em Theobroma (RO), recebeu a equipe responsável pelo curso básico de teologia da Assembleia de Deus Jaru, Ministério de Madureira.

Flavio Nascimento coordenador do curso da Escola de Preparação de Obreiros da Assembleia de Deus (EPOAD) e Nelson Salles, foram recepcionados pelo dirigente local, pastor Moisés Barbosa.

Conforme o pastor Jonadab Oliveira, a Convenção da Assembleia de Deus no Brasil, Ministério de Madureira (CONEMAD-RO) exige a preparação dos que se dispuserem crescimento eclesiástico.

Congregação Monte da Oliveiras em Theobroma.

Pastor Jonadab de Oliveira em suas reuniões cita sempre alguns versículos bíblicos, que lembram todos os membros, sobre o papel de cada um que deseja se colocar à disposição da igreja.

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
2 Timóteo 2:15

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
1 Pedro 2:9

O curso será ministrado todas as segundas-feiras, nas congregações que fazem parte do campo missionário de Jaru, ou seja, distritos de Colina Verde, Tarilândia, Palmares e municípios de Theobroma, Governador Jorge Teixeira, além da igreja central, em Jaru.

Mais informações

Em Jaru, as aulas são ministradas por dois professores com bacharelado em teologia, todas as segundas-feiras, a partir das 19h30, na sede da AD Jaru, Ministério de Madureira, que fica na rua João Batista com avenida Rio Branco, no setor 01, em Jaru (RO).

Para participar, os interessados devem entrar em contato com o coordenador do curso Flávio Nascimento, através do telefone (69) 9.9966-5648 e solicitar mais informações.

Os alunos do curso básico de teologia terão despesa apenas com o material didático, ou seja, os livros. São vinte livros no curso básico e outros 12 livros no curso médio.

Assembleia de Deus Jaru, Ministério de Madureira oferece curso básico de teologia grátis



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário