O Minuto Notícia ×

Alvorada do Oeste, RO zera registro de infectados pela covid-19, no município

Prefeito Vanderlei Tecchio foi para as redes sociais fazer o comunicado. Foram 1.231 casos totais, 1.214 curados e 29 óbitos registrados desde 2020.

Autor:
Vice-prefeita Katiana do Laboratório e prefeito Vanderlei Tecchio.

Não há mais infectados pela covid-19, em Alvorada do Oeste (RO), município da Região Central, que fica as margens da BR-429, sentido Vale do Guaporé.

A informação partiu do prefeito Vanderlei Tecchio (PV), que foi para as redes sociais comemorar o resultado positivo. Desde que a pandemia teve início em 2020, os órgãos sanitários de saúde sempre primaram por conscientizar, orientar a população sobre os riscos de contaminação, o que deu muito certo, pois, o município é um dos que registrou números baixíssimos de mortes, por coeficiente populacional no Estado.

O prefeito foi para as redes sociais expressar toda a sua felicidade e demonstrou gratidão a todos os que colaboraram para o número positivo. “Neste momento quero primeiramente agradecer a Deus, logo, a todos nossos servidores da Saúde pelo o empenho que tiveram desde o primeiro caso de Covid-19 em nosso município até conseguirmos zerar nossos casos positivos, porém, a luta ainda não acabou e tenho certeza que vocês continuarão a lutar; parabenizo também toda nossa população por serem conscientes e se cuidarem, usando máscaras, não aglomerando e dando toda a atenção as medidas de prevenção ao covid-19”, destacou o prefeito.

 

Autor: Nelson Salim Salles com informações da prefeitura de Alvorada do Oeste, RO.


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário