O Minuto Notícia ×

Após 32 dias de licença médica, pastor Valadares participa do primeiro culto, na capital

Líder da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira no Estado e presidente da CONEMAD-RO, Valadares realizou cirurgia oftalmológica.

Autor:
Pastor Valadares ao lado da esposa Milsolange.

O presidente da Convenção Estadual da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira em Rondônia (CONEMAD-RO), Sebastião Valadares saiu da licença médica, após passar 32 dias afastado dos trabalhos eclesiásticos, por causa de uma cirurgia oftalmológica.

Sebastião Valadares Neto, de 58 anos, está se recuperando rápido. O procedimento cirúrgico oftalmológico que realizou no mês de agosto, em Porto Velho (RO), transcorre tudo bem, melhor do que o esperado, inclusive.

Pastor Valadares, como é conhecido em todo o Estado, disse que estava ansioso para voltar a realizar o trabalho eclesiástico que promove através da CONEMAD-RO.

Visivelmente emocionado, o líder a CONEMAD-RO discursou agradecendo as orações de todos.

No último domingo, 19 de setembro, o pastor participou pela primeira vez após passar pelo procedimento, de um culto aviado, na seda da AD Porto Velho, Ministério de Madureira. Valadares, sempre ao lado da esposa pastora Milsolange, estava muito emocionado.

No fim desta semana o pastor já tem agenda em Ji-Paraná (RO), Região Central do Estado, onde irá participar de evento coordenado pela esposa, presidente da CIBE-RO.

 

 

Nelson Salim Salles

 

Pastor Sebastião Valadares, presidente da CONEMAD-RO, se recupera bem após cirurgia oftalmológica

 

 


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário