Rondônia, 15 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Cacoalense que morreu carbonizado na BR-364 foi sepultado nesta sexta, 27 de outubro

Membro da comunidade católica, Marcos Ricardo tinha 52 anos e iria crismar no próximo domingo. Paróquia emitiu Nota de Pesar.

Autor:
Marcos tinha 52 anos (faria 53 no próximo dia 10 de dezembro), era representante de insumos agropecuários.

Foi identificado como Marcos Ricardo da Silva, de 52 anos, o motorista da Fiat Strada que faleceu tragicamente na tarde desta quinta-feira, 26 de outubro, num acidente na BR 364.

O choque entre os veículos ocorreu entre os municípios de Jaru e Ariquemes (RO). O caminhão boiadeiro teria avançado sobre o utilitário, informaram sites de notícias da região.

Marcos tinha 52 anos (faria 53 no próximo dia 10 de dezembro), era representante de insumos agropecuários.

A vítima era morador do bairro Floresta, em Cacoal (RO), cidade onde foi velado e sepultado nesta sexta-feira, 27 de outubro, conforme apurou a reportagem.

Uma filha de Marcos foi para Ariquemes. O corpo da vítima, que ficou carbonizado devido ao incêndio que ocorreu logo após a batida, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A filha da vítima teria sido avisada da morte do pai pelo patrão dele, que foi avisado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Politec, devido a identificação no veículo.

Marcos era membro da Paróquia Sagrada Família de Cacoal, e vivenciou o Encontro de Casais com Cristo (ECC) no último mês. A vítima fez o curso no final da semana passada e ia crismar no próximo domingo, 29 de outubro.

Em comunicado, a Paróquia Sagrada Família, de Cacoal, informou a comunidade católica sobre o falecimento de Marcos e lamentou a perda do membro e ente querido.

 

Nelson Salim com informações da Polícia Civil



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário