O Minuto Notícia ×

Condutor de automóvel morre nesta quarta, após batida frontal com caminhão, próximo a Ouro Preto, na BR-364

Num vídeo é possível ver a destruição do veículo e o caminhão do tipo baú, fora da pista. A pessoa que gravou o vídeo, fala que há vítima fatal.

Autor:
Condutor do automóvel foi esmagado por caminhão, na BR-364, em Ouro Preto. Imagem: WhatsApp Divulgação

Na noite desta quarta-feira (19), uma pessoa morreu após o carro em que ela conduzia, ter se chocado violentamente de frente com um caminhão do tipo baú, na BR-364, próximo a Ouro Preto do Oeste (RO), num lugar conhecido por “Morro da Embratel”.

Não há informações de mais vítimas. Os Bombeiros de Ouro Preto, atenderam ao pedido de socorro feito pelo 193. No local, encontraram uma vítima no automóvel, que ficou com a frente destruída após colisão.

No local onde o acidente ocorreu, já foram registrados vários outros com vítimas fatais. O estreitamento da pista propicia este tipo de ocorrência e próximo ao local, há uma curva acentuada.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) fez o controle do tráfego de veículos no local, a fim de evitar mais acidente e oferecer segurança aos agentes da Polícia Técnico-Cientifica (Politec), que realizaram a coleta de evidências.

Há uma parte no áudio do vídeo divulgado também pelo site Portal P1, em que uma pessoa diz: “eu não tive culpa”, dando a entender que esta pessoa quem fala, que não foi identificada entre os homens as margens da rodovia federal, supostamente seria o motorista do caminhão baú.

 

Matéria em atualização…



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário