Rondônia, 12 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Curto-circuito provoca princípio de incêndio na Loja Explosão, no centro de Jaru, RO

Roupas teriam sido carregadas para a calçada em frente ao prédio por funcionários. Bombeiros, Energisa e um eletricista confirmaram a pane elétrica.

Autor:
Equipe da Energisa e os Bombeiros, além de um eletricista contratado pela loja, estavam no local. Foto: Redes sociais.

Nesta quinta-feira, 26 de agosto, um princípio de incêndio provocado por um curto-circuito, assustou colaboradores e proprietários da Loja Explosão, que fica em frente a Paróquia São João Batista, na avenida Padre Adolpho Rohl, no centro de Jaru (RO).

Funcionários teriam começado a carregar roupas para a calçada em frente ao prédio, o que teria chamado a atenção de várias pessoas. Não há registro de feridos e nem de prejuízos, apenas susto mesmo.

Homens do 3º SGBM-Jaru estiveram no local para combater o incêndio. Uma equipe da concessionária que fornece energia elétrica – Energisa – também esteve no local e acompanhou um profissional eletricista contratado pelos proprietários da loja, que constatou que o incêndio foi provocado realmente por uma pane na rede elétrica.

Não há nada oficial divulgado pela direção da loja. O que se sabe, é que a rede elétrica foi desligada e toda a rede de transmissão de energia no interior do prédio passará por manutenção, antes de ser ligada novamente.

Mais informações a qualquer momento…

Autor: Nelson Salim Salles, com imagens das redes sociais



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário