Rondônia, 27 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Deputado Lazinho da Fetagro é o entrevistado do Microfone Aberto, nesta quinta-feira, na Massa FM

Parlamentar é um dos destaques na atuação em defesa do setor primário. Crise do leite, lentidão em investimentos no setor, serão pontuados.

Autor:
Lazinho da Fetagro (Deputado Estadual)

Na manhã desta quinta-feira (5), o deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT), será o entrevistado do programa de rádio Microfone Aberto na Massa FM Jaru 91.1, que é apresentado pelo jornalista Nelson Salim Salles.

Lázaro Aparecido Dobri, o deputado Lazinho, é paranaense e filho de agricultores. O deputado tem 61 anos, é casado, tem três filhos e cinco netos. Lazinho mora em Jaru desde, 1984, quando migrou para o Estado com a família, em busca do sonho de possuir terras.

A entrevista desta quinta-feira, promete esclarecer pontos importantes, como os investimentos no setor primário, especialmente na agricultura familiar e produção de leite in natura. Os pecuaristas tentam, mas estão sem forças para reivindicar preços melhores.

Lazinho é um dos deputados mais atuantes da Assembleia Legislativa, conforme sua biografia política. Depois de ter ficando suplente e 2010, com 6.336 votos, Lazinho foi eleito deputado estadual em 2014 com 9.036 votos e, reeleito em 2018, com quase o dobro de eleitores, 14.908 votos.

Conforme a assessoria de Lazinho da Fetagro, nos últimos sete anos, as ações do deputado somam:
• 24 leis instituídas;
• Mais de 20 milhões em emendas;
• Mais de 500 indicações;
• 27 audiências públicas;
• 11 sessões solenes;
• Diversas ações junto aos movimentos sociais;

Além de atuação marcante em Jaru e cidades da região. Bem, a entrevista começa às 6h15, ao vivo.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário