Uma operação que envolveu as Polícias Civil e Militar, resultou na apreensão de drogas, dinheiro, munição e uma arma de fogo, além da prisão em flagrante de um casal acusado de tráfico de drogas.
A ação cheia de sucesso, foi realizada na hora do almoço desta sexta-feira, 5 de julho, na avenida Dedime Cechinel, altura do bairro Cidade Verde II, em Vilhena (RO).
Foram presos em flagrante Juliana Pereira Faria, de 24 anos e o segurança da boca de fumo dela, Clebson Santos Vieira, de 27 anos. Segundo informações, Juliana está sendo ameaçada por facções e contratou um segurança para evitar uma possível invasão do seu empreendimento.
Na residência usada como ponto de venda de drogas, os policiais encontraram 77 parangas, ou porções de maconha pronta para a comercialização, totalizando 53 gramas.
Também foi localizada uma balança de precisão com resquício de pasta base de cocaína, uma grama de cocaína no bolso de Clebson, que deu trabalho para os policiais, pois, pulou vários muros e cercas, mas foi localizado e preso.
Na casa foi localizada uma agenda com nomes, contatos de diversas pessoas, ou clientes, ou viciados em drogas, além dos valores que estes “clientes” supostamente devem para Juliana, a dona da boca de fumo.
No quarto de visitas usado pelo segurança Clebson, escondido num guarda-roupas, foi encontrado um carregador com capacidade para 33 munições de calibre .9mm.
Ele foi preso com uma arma de fogo do tipo pistola, calibre .9mm da marca Glock e um total de 64 munições .9mm, sendo duas expansivas e 19 especiais.
Dalí, os policiais estiveram na cozinha e localizaram uma balança de precisão e cerca de R$ 7873,95 (sete mil oitocentos e setenta e três reais e noventa e cinco centavos) em moeda corrente, distribuídos em notas 100, 50, 20, 10, 5 e 2 reais. O dinheiro, é oriundo do tráfico de drogas, informou a polícia.
Após cumprimento do mandado de busca e apreensão, a Força Tarefa seguiu para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde os acusados, drogas, arma, munição, uma motoneta Honda, modelo Biz e dinheiro, ficaram a disposição da Polícia Judiciária.
O Minuto Notícia – Informação é Poder!