Rondônia, 4 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Eciclei Cunha de Oliveira, de 32 anos, é o bandido monitorado por tornozeleira, que matou o PM na capital, no sábado

O detento estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele foi atingido de raspão na cabeça, socorrido e já foi liberado.

Autor:
Após receber alta médica, o assaltante foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil

O homem que matou o Cabo da Polícia Militar em Rondônia, Fábio da Silva Monteiro, que tinha apenas 40 anos, foi identificado como Eciclei Cunha de Oliveira, de 32 anos. O detento, estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

O latrocínio aconteceu na noite deste sábado, 18 de março, na rua Daniela, no bairro Aponiã, Zona Leste da capital. Um homem de 55 anos, que fazia compras no local, foi atingido de raspão por um disparo feito pelo bandido preso. Esse cliente, vítima do tiroteio, socorrido e seu estado de saúde é bom.

Após receber alta médica, o assaltante foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, junto com o revolver calibre .38, usado para matar o CB PM Fábio e também atingir a outra vítima.

Este é Eciclei Cunha de Oliveira, de 32 anos. O detento, estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Até o momento, nem o Comando da Polícia Militar, nem a Polícia Judiciária se manifestaram sobre o ocorrido. Há informações de que o outro bandido envolvido no assalto, já teria sido localizado.

Há uma Força-tarefa composta por policiais de elite, buscando pelo criminoso, que teria fugido com a outra arma do crime.

Notícia em atualização…

Cabo da PM morre após ser baleado durante roubo a comércio em Porto Velho



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário