Um eletricista morreu no início da noite desta sexta-feira, dia 1º de março, enquanto prestava serviços de manutenção, através de uma empresa terceirizada, dentro do campus da Faculdade Favoo, em Vilhena (RO).
Por causa do acidente fatal, a instituição de ensino emitiu o seguinte comunicado:
“Informamos que suspendemos as atividades da Favoo no período noturno desta sexta-feira, retornando as atividades normais na segunda-feira, em virtude de um acidente de trabalho envolvendo um terceirizado. Equipe gestora”.
O jovem, segundo informações, teria sofrido uma descarga elétrica letal, quando estava no forro de uma das alas da entidade. Ele tinha 27 anos (faria 28 no mês que vem) e se chamava Diogo Sanduveti Júnior.
A empresa terceirizada responsável pelo serviço não havia se pronunciado até as 22h, do dia do acidente. O pai do eletricista ficou extremamente abalado quando o corpo dele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e recolhido pela Funerária Canaã, que ficará responsável pelo funeral.
Polícia Militar e POLITEC estiveram no local, mas ainda não divulgada nota informando as causas e circunstâncias do acidente.
Ainda não há, portanto, confirmação da suspeita de que a descarga elétrica teria sido a causa da fatalidade.
Fonte: Folha do Sul