Rondônia, 22 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Empresário jaruense é acusado de estupro de menor de 14 anos, no setor 07

Mãe da adolescente teria observado comportamento agressivo da menina. O crime teria ocorrido em fevereiro deste ano durante entrega de um bolo encomendado pelo acusado.

Autor:
Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Jaru, RO.
Foto: Portalp1

Uma mulher de 42 anos, denunciou por estupro de vulnerável, um empresário do ramo de distribuidora, com loja no setor 07, em Jaru (RO). O crime teria ocorrido em fevereiro deste ano. A adolescente mudou o comportamento e se tornou agressiva, rebelde, o que chamou a atenção da mãe.

A mãe da adolescente fez a denúncia na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), após ter a confirmação da filha de 14 anos, de que o suspeito a havia estuprado nos fundos do depósito da empresa.

No boletim de ocorrência da polícia, também há o registro de que o suspeito teria ameaçado de morte o pai da vítima. Se ela contasse para alguém, o homem que tem entre 50 e 60 anos, mataria seu pai.

A adolescente disse que no dia do crime, foi até o estabelecimento para levar um bolo encomendado pelo acusado e que, ao chegar ao local, foi puxada pelo braço para os fundos do depósito da empresa, onde teria ocorrido o crime.

A Polícia Civil vai apurar o caso.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário